✭ Amigas Au Pairs

Criei essa aba para fazer um cadastro das meninas que estão embarcando ou já embarcaram e das ex-pairs, claro!  Mas de uma maneira bem diferente... vou listar aqui os blogs das meninas que passam por aqui ou que eu conheço os blogs! Vou colocar a descrição do perfil delas e vocês poderão conversar entre vocês também... É bom saber com quem contar quando precisamos tirar uma dúvida, saber uma história, desabafar ou, ainda, treinar o inglês! Vai que tem alguém morando pertinho de você!! 

[Você quer entrar na minha lista também? Uai, simples! Me siga! Depois venha aqui, nessa página, e deixe nos comentários: seu nome, de onde você bloga, a sua descrição e o end do seu blog. Fácil, fácil... Eu atualizo essa aba toda semana! ;)  E se você já me segue, mas não está listada aqui, é porque não consegui achar seu blog! Faça o mesmo que pedi na linha anterior, ok?!]

Beijos em todas e todos!




Em Brasília- aqui comigo no quadradinho:

* Núbia Naiara: http://nubianaiarasouza.blogspot.com.br/
"Mineira, noiva, batalhando pela realização de alguns sonhos! Estudante de Enfermagem, metida a dona da razão (to tentando melhorar! Hehe), dona de casa nas horas vagas e agora deu na cabeça de ser Au Pair! É mole??"


Na Bahia- Terras Arretadas:

*Deise Barreto: http://deiseaupair.blogspot.com.br/
"Futura Au Pair! 25 anos,em busca da realização de um sonho. "Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; briguenta de tô de mal pra sempre; durmo treze horas seguidas; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos" Clarice Lispector"


* Gabriella Almeida: http://gabriellaaupair.blogspot.com.br/
"Há quem diga dElla uma menina em pele de mulher; outros dizem que vive intesamente como bem quer. Ella diz que é menina-mulher, vive e gosta de viver como quer, mas ressalta: não há de deixar de ser o que é."

Do Piauí- o nordeste bem ali!


"Se pudéssemos jogar fora o ódio e fazer o amor durar mais um dia, não desistir só por hoje, a nossa vida seria tão simples" Demi Lovato - Together


No Rio Grande do Norte- lugar de au pair forte! 

* Carol Guerreiro: http://carolguerreirom.blogspot.com.br/
Uma natalense de 24 anos que acha que a vida é muito curta pra que a gente fique vendo passar através da janela de um escritório, pelo menos por enquanto. Em busca de realizar o sonho do intercâmbio, explorar lugares novos, conhecer pessoas novas e conhecer a si mesma

No Rio de Janeiro- Terra da Au Pair de Ipanema

Marysila de Oliveira: http://jsimplify.blogspot.com.br/
"No momento, apenas tentando simplificar as coisas, a minha vida."


Em São Paulo- Terra de Au Pairs:

*Ana Claudia Celis: http://anaccelis.blogspot.com.br/
"Filha única de mãe solteira. Apaixonada por música, cinema, tatuagem, teatro, fotografia, livros ... arte. Acima de tudo, apaixonada pela justiça. Uma adolescente que está aprendendo a ser quem sempre sonhou em ser, aprendendo a não se limitar e aceitar todas as oportunidades. Batalhadora e realista. Cheia de fases, mas sempre com sua essencia. Patriota, que sabe usar a insegurança para se sentir segura. Louca pela disney, viagens e awards. São Paulina, paulistana, futura au pair, típica garota brasileira. Que acredita que há mais na vida do que apenas viver. Sonhadora e ALUCINADA pela vida ♥"

*Anna Paula: http://annaeomar.wordpress.com/
"nascida em 1988 no litoral do estado de São Paulo, pisciana e chorona, formada em Biologia Marinha por amor, me infiltrando na área de Hotelaria e Turismo por dinheiro e vontade de conhecer o Mundo, aprendendo a falar inglês desde os 11 anos, pretendo aprender Italiano, Espanhol, Francês e Alemão antes de morrer."

*Cristiane Oliveiraaupairemcrise.wordpress.com 
Estudante de Letras na USP, atual moradora de São Paulo e futura Au Pair nos EUA.

*Inara Valiente: http://ninastravellingbag.blogspot.com.br
Futura Au Pair nos EUA \o/ Criei este blog para deixar registrado todos os momentos dessa loucura, desde a escolha pelo país, match com a família, documentação, preparativos, embarque, vida nos EUA até a volta para casa.

*Jéssica Baldassaris: http://jessicabaldassaris.tumblr.com/
Futura Au Pair and only girl in the world! 

*Larys: http://larysaupair2012.blogspot.com.br/
"Sejam muito bem- vindas ao meu blog, aki eu compartilharei minhas experiencias como au pair, desabafos, noticias, para que vcs possam acompanhar de perto todo o meu processo."

* Lara Bettega: http://lariaupair.blogspot.com.br/
"Sou determinada e persistente. Aprendi cedo a lutar pelo que eu quero, pois nada cai do ceu. E com enorme sonho de conhecer os EUA, decidi ser Au Pair. Dedico este blog a todas as atuais e futuras au pairs. Espero que gostem."


* Nathali: http://aupair2012.blogspot.com.br/
"Sou Nathali, 22 anos, leonina, Psicóloga super recém formada, e determinada!!! Bem vindos ao meu mundo!"



Sou desde pequena muito sonhadora e demorei até conseguir efetivamente colocar os pés no chão. Trabalho, estudo Ciências Contábeis e agora incio uma nova batalha: "ser au pair". Mais uma vez sonhando, na verdade realizando um sonho de criança. Sou muito feliz no Brasil com meus amigos e família e espero poder aprender muito na nova etapa. Aprendi a ser paciente e a planejar, portanto estou fazendo isso!! Adoro cantar, escrever, conversar, sair... Sou ligada no 220W mas quando durmo, esquece, rs! Tenho uma rotina muito agitada, portanto está sendo uma maratona planejar essa viagem. Mas tenho certeza que tudo vai dar certo, bora comigo pros EUA em 2013?


"Tenho 19, busco caminhos onde nunca pisei.Porque a vida pra mim é uma eterna aventura.Já que não sei o que vai ser do meus dias,traço planos pra seguir meus objetivos.Sigo meu coração e estou em busca da satisfação pessoal." 

*Wallen Chagas: http://www.wellemaupair.blogspot.com.br/
Futura au pair 2013 pela CC. GEMINIANA, TEIMOSA, SONHADORA, PERSISTENTE, e INDECISA.  Formada Comissária de vôo na Pro Flight Escola de Aviação Civil. Moro em PIRANGI, interior de SP, próximo de Barretos! Quero fazer o AU PAIR porque preciso mto melhorar meu inglês, e meu sonho é ser comissária de bordo da Emirates e conhecer o mundo!

No Paraná- Au pair também há!

*Carla Caroline: http://aupairfeelings.tumblr.com/
Futura au pair que resume seus sentimentos auperianos de maneira super feeeeera!! ;) É entrar e morrer de rir!! 

*Carina Oliveira: http://aventurasintercambista.blogspot.com.br/
"Sedenta por aventura e esperando ansiosamente por essa. Sou Técnica de Enfermagem e futura Enfermeira. Amo os animais, a natureza e o meu Pretinho *-*. Espero conhecer tudo de bom que essa vida oferece."



Em Santa Catarina - Terras Lindas!

"Mais uma garota sarcástica, engraçada mas nem sempre bem humorada. Aspirante a Au Pair, decidi sair da minha zona de conforto e por um ano viver nos EUA."


No Rio Grande do Sul- Tchê! 
"18 anos, estudante da vida, meio maluca da cabeça, carinhosa, mas viro facilmente raivosa hahaha sei lá, isso ae ;)"


10 comentários:

Deise Barreto disse...

Achei outra pessoa da Bahia.Great!Já add a Gabi =D \o Thx Tarciana!

Julien Dork disse...

Eu também tenho blooog D:
Mas adorei a ideia!!! Por que ainda sou a única gaucha??? hahaa
http://aupairabc.blogspot.com.br/ hahahahahah XD

Lari Bettega disse...

Curti!

Carina disse...

Ainn, coloca eu tb.
Sou de Londrina - PR

Cristina Cecon disse...

curti bastante!! eu breve farei meu blog e me junto a vocês!

Carol Guerreiro disse...

Carol

Uma natalense de 24 anos que acha que a vida é muito curta pra que a gente fique vendo passar através da janela de um escritório, pelo menos por enquanto. Em busca de realizar o sonho do intercâmbio, explorar lugares novos, conhecer pessoas novas e conhecer a si mesma.

Wellem Chagas disse...

Muito legal o seu blog, parabéns!! ADOREI

Renata Magalhães disse...

Oiiii o meu Blog é: www.cherrygoingtousa.blogspot.com
(Sou do interior de São Paulo).
Beeijão e obrigada por divulgar a gente! Ótimo o seu blog, lindão! (:

Pamela Guimarães disse...

Finalmente voltei aqui rsrs meu blog é http://momentosdeumaaupair.blogspot.com.br/ sou do Rio de Janeiro ;) Seu blog é mt útil, me divirto com os posts rs Bjão!

Sara Magewski disse...

Então!

Sara Magewski
http://saramagewski.blogspot.com.br/
Do ES, Técnica Ambiental, futura AP em Holmdel, NJ!!
Tem um "sobre a autora" no meu blog caso precise pra descrição, valeu!!