11/04/2012

A cont. do 1st Night Out + confusões

Pois é, meninas! Falo mesmo que tenho andado com muito trabalho, muito mesmo... mas que o pior foi ter "ficado adoentada" uns dias. Putz, todos os meus blogs e páginas ficaram atrasados. Sorry! 

Assim, volto logo revolucionando... Volto para contar o que aconteceu depois daquela balada e que envolveu a maior troca de e-mails e negociações da história. Rsrsrsrs... Então, todo mundo leu o outro post, né? A galera me deixou em casa, o M. não voltou e o C. fez cara de "putz! Logo com ele?"... então eu entrei e óbvio, fui dormir. No outro dia, havia um email do M. para mim. Ele dizia que toda aquela galera estava marcando um cinema e perguntou se eu queria ir. Eu disse que dependeria do dia e horário, pois eu ainda não tinha o carro todos os dias. E ele foi arrumando um jeito "eu te busco", "a gente vai quando você tiver off" e tal. Dai eu topei e ele foi me buscar. Não lembro bem que dia, mas foi durante a semana e a host-sister já estava em casa. Ela me deu umas dicas na hora que eu estava me arrumando, disse que qualquer coisa eu poderia ligar para casa e subiu. Eu fui lá para fora e fiquei esperando. Ele chegou bem na hora marcada, SOZINHO. A tonta aqui faz a primeira pergunta:"Where is everybody?". [hahahaha risos fortes lembrando da minha cara de pânico...] Ai ele me responde:"They canceled." Eu:"All of them?". Ele:"yeah". Hahahaha minha cara de pastel. Como faz? Vai, né?! Fui!! Chegamos no cinema e foi estranho. Eu nunca me sinto à vontade com essas coisas armadas, pressionadas. Eu sou tímida para caramba e comigo é melhor se chegar devagar (no início). Mostrar-se amigo e não forçar uma situação em que EU SÓ QUERIA CORRER!! Entramos, sentamos e o filme começou. Que droga de filme! Robin Williams me deu sono 72X. Tinha gente dormindo no cinema. Sérião! E eu já não estava mais tão preocupada com a pressão, pois "meu amigo" ali não fazia absolutamente nada. Não chegava mais perto, não segurava na minha mão, nada! Eu pensei UFA, né? Não, ele não era feio, não. De jeito nenhum. Eu só não estava confortável com a situação. Segurar a pipoca foi o mais engraçado... hahaha.. quando a minha mão estava no pote, a dele não estava e assim ia. O filme acabou e ele me levou de volta. E eu pensando "no Brasil, isso seria 99% derrota, né?". Sei lá... cinema é ruim para tentar conhecer alguém pela primeira vez. Ninguém pode falar e só sobra o caminho de casa para que poucas palavras sejam trocadas. No nosso caso quase nenhuma. Ele só me falava o quanto havia crescido e saído com todas as meninas da minha rua [oi? como assim, produção?! Ele tá pagando de Brad Pitt... hahaha]  E como nenhuma delas tinha escapado. "Massa, hein?!, pensei!" Ok. Cheguei em casa, me despedi e ele disse que mandaria um e-mail. No outro dia, havia sim, um email. Mas não era dele. Era do irmão, o C. E eu li toda pensando "que fera. Ele deve pedir desculpas por não ter ido ontem e tal". Só que não. O e-mail dele também era um convite para irmos a um parque lá perto. Fiquei sem saber o que responder. Mas disse "ok. Vamos, né?". Só que tudo que aconteceu lá é para outro post. Ou esse vai ficar gigante, pois essa história aqui acontece entre July & Oct./06. Volto aqui essa semana e continuo a novela mexicana aqui. Minha dica: se você não se sente confortável, como eu não me senti, corra para as colinas nessa situação. Leva alguém. Ahhhh é. Eu aprendi tão bem que combinei com uma amiga que em situações futuras eu ligaria para ela e ela para mim e iríamos nos ajudar. Sim, sempre deixe uma amiga sabendo onde e com quem você está e, caso você precise, ela te ajude. Eu tive sorte. E se fosse um "doidinho"??


Você, menina, será mais esperta do que eu!!

Uma oração bem forte para todas as meninas que estão nas regiões atingidas pela Sandy: Martinha, Dani, Leo... e para as minhas famílias e amigos que moram lá. Que vocês consigam sair dessa bem rápido e que Deus dê forças para superar os próximos dias.

E para as meninas que passam aqui [Wellen, AnaS, CarolS, Kamyla, CamilaS, Celis, Lais, JéssicaS, Stéphani, Cláudia, Manu, Line, Rox, Aline, Bruna, Dai, Valéria, Júlia, Bru e todas as outras] e que tem participado sempre lá na página interativa do FB. Estou adorando poder conversar mais um vocês. Um beijo e muito obrigada! ;)

4 comentários:

Just Dream Valéria disse...

Ainda bem que o cara nã forçou a barra né.Agora fiquei curiosa de saber o que o outro escreveu!to esperando o outro post.bJOOS

Júlia Menezes disse...

Poxaaaa, sacanageeem, eu quero sabeeer!! kkkkkkk :} Ainda bem que ele não forçou nada, seria meio 'estúpido' da parte dele, já que ficou super forçado né, enfim. TERMINA ESSE POST SE NÃO VOU FICAR MALUCA DE CURIOSIDADE!!!!! kkkkkk Beijão

Wellem Chagas disse...

hahahahaha o filme me deuuuu 72X SONO FOI DEMAIS!!!!!! kkkkkkkkk.... Tarci AMO o seu blog de paixãoo e espero te conhecer em breve! Beijosssssss :*

Mayara Lisboa disse...

HAHAHAHA tens q contar o q aconteceu depois, tou super curiosa aqui!!!!!