1/18/2007

LA VEM A HISTORIA

CALMA E SENTA QUE LA VEM A HISTORIA....
Acho que contei como foi o Natal, neh? Posso pular essa parte? Entao tah! Mas so pra lembrar a galera aqui ganha muita coisa... caracas! Ateh eu sai num lucro basico... entre meias e pijamas, o Natal foi no minimo diferente! Dai no Ano Novo minha host disse que eu ia ter que trabalhar sozinha em casa com as kids que eles iam numa festa, A NAO SER ser eu fosse pro Ano Novo em NYC... dai eu falei que ia, logico! Nao sabia nem como nem com quem, mas eu ia! E fui! Gracas a Erica que veio me resgatar... Pegamos trem e conhecemos uma galera muito animada na Times Square!
Adorei... Voltei p/ casa as 4am... eeeee... \o/ No outro dia acordei as 7am pq era niver da minha host e ia ter um cafe aqui... Pensa na cara de sono! hauhauahua... Bom, depois do Ano Novo chegou a data de renovar com a agencia o segundo ano... que que eu decidi? Bom, isso eh top secret e ainda nao estah nada muito claro, mas assim que as coisas se ajeitarem aviso. O mais provavel eh que nao va ficar aqui. Nao, eu amo essa fam! O problema sou eu! Uma louca, sedenta por aventuras e com odio de rotina. ENtao, quero ver mais, conhecer mais, aprender mais, e acho que estou de mudanca. Com eles sempre no meu coracao!!! Depois disso houve a minha semana de ferias... fui p/ Harrisburg na Pensilvanya, ver a Ana e a Talia... conheci a Sarah... vi Dream Girls muito bom! Dai fui a Princeton encontrar a Dani e vimos The Persuit of Happiness... dai fomos juntas a Boston e foi massa... Pegamos o xingue-lingue bus! Muito loucas as nossa aventuras.. Numa chuva fina!!! MAs encontramos as meninas, comemos arroz e feijao e quando vi estava no cinema novamente, dessa vez: The Holliday. Perfeito! Ahhhhh, tb quero!!! ahuahuahua... em Boston vi alguns pontos turisticos e tirei bastante fotos. Cai numa poca d'agua e tive que comprar uma bota porque tava friu e meu sapato tava muito molhado! Bruuuu... Eh isso... sem planos por hora.... ainda trabalhando como louca.... vivendo como louca e aprendendo como crianca!!!
Beijos e saudades e pras meninas que estao chegando: boa sorte!!!

2 comentários:

kati disse...

ola
tb estou em nj, acabei de chegar.
bjos

Ana Paula disse...

oieeeeeeeeeee

que loucuraaa!
=]
bjos
=]