12/01/2006

December!!

DEZEMBROOOOOOOOOOOO.... ahhhhhh!!! Tao chegado Dez... que coisa... rapaz, tah voando! Aff! Falando em voando eu passei aqui porque nao podia deixar de registrar nosso alarme para tornado
hoje... TORNADOOOO!!! Eu-disse-Tornado! Daqueles que levam tudo e fazem a gente morar por algum
tempo no porao. Bom, hoje na maior loucura eu tava com 4 kids aqui... fora mais 2 que ja sao mais velhos eeu posso deixa-los la no quarto jogando video-game que tah de boas. Ai, minha host liga: "Tarci, vai para a casa da minha mae, leva casaco porque tah vindo um tornado! Dai caso ele chegue, va pro porao!" Ah?? Cade a camera mesmo??? Porque a nossa casa seria levada... ah! Surtei! Mas com muita calma organizei uma fila indiana e migramos p/ casa da vovo (casa ao lado!).... Fizemos pizza e ficamos vendo TV, claro! Porque eh fera o jeito de avisar "que a coisa vai ficar preta!". A TV manda um sinal e apita finuuuuu... dai vc le as noticias no canto da tela e conforme for corre ou nao p/ o porao! Dai o povo todo chegou. Os meus host, a vovo, o vovo, e os pais dos meninos... e nada do tornado... dai ouvimos que ele mudou de rota! Menos mal, neh??? Depois da quinta ontem nada facil (muita coisa p/ fazer!) hj eu soh queria paz... mas comecei cedinho e com essa galerinha fui ate as 7h. Putz! O mais legal?? A hora do banho, 4 kids numa banheira da uma zona.... mas eh a hora de paz... vc pode tomar uma agua, fazer um pipizinho... ligar p/ alguem! A pior parte: 4 kids levando 1 soh p/ aula de danca e tendo que esperar por 1h numa salinha apertadinha... foi F**!!! Dificil! Mas superamos... aprovados! Beijos a todos!!!

2 comentários:

kati disse...

tornado!? menina não fale isso não... estou indo p NJ em janeiro!!! aff... mas tá tudo bem agora, né!? bjos

*Sher* disse...

Oi tarcy...
eu sou a Sherida, eu leio seu blog desde q decidi q ia mesmo ser au pair...agora ja estou aki ha um mes (to em Phoenix, AZ)...dou mtaaaa risada com seus posts...
ainda bem q aki nao tem (eu acho ne) tornado, nao saberia o q fazer hehe
mas ainda bem q agora ta td bem ai...
se kiser me add no msn ta?!!
she_silva@hotmail.com
Bjsss