11/15/2006

OPA, MAIS UM MES!!!


Tempo voando e muita, muita coisa acontecendo...
Bora as novidades: Depois de ralar que nem louca, consegui 3 dias de folga e me impirulitei p/ casa da Dani e fomos p/ DC... Washington DC... Bom d+! Com a familia dela... eles me convidaram e claro eu fiquei toda feliz... Foi perfeito... Me botaram no terceiro banco do carro com as malas... achei otimo... porque Tarciana no carro= a dormir muito! Dai nem liguei pq a familia da Dani tb nao tava nem ai... Chegamos e fomos direto bater perna.... museum e pra voltar p/ casa metro com mapa na mao... trabalho p/ Dani nas noites... e no outro dia de manha, cafe no Dukin Donuts e mais caminhada... metro...Casa Branca pelos jardins, Space Museum, Washington Monument, Lincon Memorial, Vietnan Memorial, World War II memorial... muita coisa... Dai achei que nem ia ver a Dani por um bom tempo... mas trabalhei que nem maluca again e me liberaram pro FINAL de semana que nao tinha NADA armado... A Dani chegou aqui na sexta e fomos patinar... fomos em 5 e nos divertimos horrores... tb foi a noite que ganhei minha primeira e ULTIMA (se Deus quiser) multa... por nao parar no sinal de PARE a meia noite... passei devagarinho mas aqui os policiais ficam escondidos e quando eu vi tinha uma luz enorme atras de mim... pancada... me tremia toda... mas nao teve maiores problemas... pelo amor de Deus, meninas, PAREM na plaquinha... Dai no sabado fui dormir na casa da Dani e do nada resolvemos ir p/ boite em NYC.... 23h... pegamos o trem e de la o taxi... chagamos NA boite...bombando... Crobar... Dai voltamos p/ estacao de tem de Limousine... o que que foi aquilo? comeeeeedia... chegamos na casa da Dani as 7. Domingao acordamos e a Dani tinha um ingresso p/ ir ver O Rei Leao na Broadway as 6:30h... mas eu resolvi ir com ela e ver se conseguia entrada la... qdo cheguei soh tinha cadeira de 15 doletas... nem ia rolar, neh? Mas uma das meninas desistiu e me deu o convite pelo preco que todo mundo havia pagado por eles: 14 doletas... Gente, aquilo eh perfeito... pense numa pensoa que ficou feliz?? E que morreu de chorar? O espetaculo eh lindissimo... Voltei p/ casa na segunda pronta p/ trabalhar a noite... entrar de cabeca na ralacao... Hoje nao estou muito bem... dor no corpoooo...acho que peguei um virus... soh quero dormir... deitar... mas NAO POSSO.. odeio ficar dodoi... quero a mamis... bom, q mais? Conheci umas meninas da regiao da Dani moh legais... A Sil, a To, e no mais, encontrei a Naninha... como assim??? Sim, a Naninha... Lenda master do mundo das au poor na boite sabado! Q mais? acho que foi soh! Mes muito cheio... tb foi niver do Lulu, meu pequeno...
mil beijos p/ todos... eh isso...
fui!

2 comentários:

Eliana disse...

EEEEEE
Que saudade de ler o seu blog!!! Mesmo sem atualizar sempre passo por aqui para ver se tem novidades!
Quanta coisa anda fazendo por aí hein!
Bom, eu também quero dizer que a bebê nasceu!!! Na quinta-feira tarde, agora, olha o que a minha host falou de você:"I got the message from your au pair friend the night before I came to the hospital. She sounds so nice and sweet. I'm happy you're making friends in the area!!"
Bom é isto!
Beijãooooo pra você, aguenta as pontas que eu já estou chegandooo!

kati disse...

oie! tb vou ser au pair e gostaria de manter o contato... um abraço