11/23/2006

Thanksgiving

FELIZ Thanksgiving!!!
meu, que vontade de escrever... muita... parece que ate esqueco do mundo qdo estou escrevendo. Tudo para e o tempo meio que congela... eh uma sensacao boa d+! Mas a verdade eh que o tempo nao para e qdo eu passo aqui uns 20 minutinhos, sao minutos raros onde eu poderia estar arrumando meu quarto, por exemplo... algo bem produtivo... ai, mas adoro escrever.... fazer o que neh?? Queria ter tempo de deixar recados nos blogs mas nao da... sempre leio qdo posso mas nao da p/ mandar aquele alo como antes... tem tanta coisa diferente agora... o que nunca muda eh minha amizade pela Dani... Nossa, esses dias nao seria nada sem ela... adoro aquela doida... falamos sempre... amizade.... falando nisso: saudades dos amigos... ontem chorei um pouquinho ouvindo uma musica da apresentacao de final de ano do ano passado... q saudades... pura sorte ter baixado a musica certa... na verdade um amigo me mandou sem saber... certou na mosca... Falando em amigos, por aqui estao bem. As aulas estao qse no fim... final de semestre. Como passou rapido, meu Deus! E hj eh Thanksgiving... muito peru e pure de batatas. Jantamos em dois lugares diferentes e ainda trouxemos comida p/ casa. Tava bom, oh! Acho que eh so... Minhas kids continuam lindas... grandes, fortes e mais acostumadas comigo.... Ainda nao me escutam sempre, mas, wharever... eh so uma questao de mais tempo... porque sao criancas e ficaram mais velhas, eventualy, right?? Gosto muito deles e me aostumei. Agora ferrou :) bom, meus papeis do segundo ano chegaram... quero ver o q vou fazer... qdo souber, aviso geral! Beijos e brigada por passar aqui. Duvidas ou reclamacoes, deixa mensagem embaixo! BEijos p/ Suzana e pra Eliana... brigadaaaaaaaaaaaa..... FUI!

2 comentários:

eliana disse...

Eu imagino como deve ser a correria por aí, mas por favor... não abandona o blog porque sempre tem alguém que amaaaa ler o que você escreve...
Obrigada pela lembrança, eu estou correndo também, pra me formar só falta o TCC, meu Deus que frio na barriga Tarcy... tudo tão perto, tão perto que até assusta!
Espero que tudo por aí fique maravilhosamente bem pra ti.
O tesouro mais precioso que temos neste mundo sem dúvida alguma... é a amizade!
Beijos e fica com Deus!

Talia! disse...

Oi Tata!
Tbm to meio ausente de comentar blog do povo... mas acho q vc me entende neh?!
Espero q vc esteja bem mesmo! E respondendo as suas questions: meu namorado eh sim uma coisa fofa, e eu jah assinei a papelada da extensao. Vou pro Brasil em fevereiro pra ver a family and friends ( e renovar meu visto).
To muuuuito ansiosa cara! Maior saudade!

Te cuida aih menina!
Beijao da Tata!