10/14/2006

Jornada...

"PORQUE A VIDA EH UMA JORNADA! APROVEITE A VIAGEM!"...Bom, ca estamos nos! Mais um mes quase... tempo voando e eu tambem... soh passo aqui porque AMO muito escrever!! As aventuras continuam enormes... esses dias viajei sozinha de carro... fui p/ Princeton... visitar a Dani! Mapquest na mao e vamos-que-vamos... cheguei la e fomos fazer jantar brazuca p/ familia dela. Mas o povo acabou dizendo que nao deviamos nos preocupar e acabamos jantando comida mexicana mesmo! Adorei... eu tava com vontade de comer aquilo... Falando nisso andei lendo um texto sobre imigrantes e suas preocupacoes e o texto falava que la pelo sexto mes a comida torna-se uma tortura! O imigrante pensa muito nisso e acaba descontando todas as obrigacoes no prato! Coincidencia ou nao, eu a Dani tiramos a segunda p/ ir em Newark almocar num restaurante brazuca e ver a Globo! Comprar altas coisinhas tipo: bis, suco de maracuja e leite-moca! Foi bom d+! Eita findi que rendeu! De lah fui direto p/ aula! Q eh outro departamento que me rende muitas risadas... valhei-me! Tem hora que nao entendo PN!! Eh um ca,ca,ca dos Chineses... e a alema que pergunta d+! E tem um perdidao la que so pergunta o que professor jah disse! Pense numa comedia! E o mehor, quando temos que fazer trabalho juntos nos entendemos... hauhauhau... Aqui em casa tah tudo joia! As criancas estao crescendo rapido d+! O Lulu grita meu nome tao alto agora que doi na alma... a Mia tah tao apegada que esse dias comecou a chorar quando eu disse que tava indo embora! Eu tava saindo p/ aula... e o Ethan, bom, esse pode me emprestar as roupas dele... tah altooo!! As vezes sinto que vivo dentro do carro... chego a sair 5x no mesmo dia... aff... O Lulu eh bem a minha mochila... Levo pra todo lugar! hauhauahu... bonzinho d+! Continuo ajudando no que posso... faco um pouco ali, um pouco aqui! E vamos indo! As aulas de danca estao me dando muitas alegrias... o casal anda fazendo um progresso... e me agradecendo... adoro!
Eh isso... sem muito no momento... porque ja to na correria... um beijo a todos... Meu amigo Pudim que vai ser titio! Minhas amigas Tutty e Nessa que casam esse mes! Muitas alegrias... adoro voces! Beijos,

5 comentários:

Anônimo disse...

Thank you!
[url=http://mtlvgtog.com/trgr/qlof.html]My homepage[/url] | [url=http://mwydmmot.com/rcwo/dbnr.html]Cool site[/url]

Anônimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anônimo disse...

Good design!
http://mtlvgtog.com/trgr/qlof.html | http://iuqunnqo.com/jjfr/ptbu.html

Eliana disse...

Tarcy!!!
Que saudades de você mulher!
Criei meu blog de novo, depois acerta o link no seu.
Beijinhos e ótima semana!

Suzana disse...

Atualiza! Atualiza! Atualiza!!!!
Tá tão ocupada assim mulher?
Naum abandona seu bliguinho naum
=-[ !!!