9/10/2006

E ai???

OLAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Sei que estou devendo um post ja tem um tempinho, mas tempo eh coisa que agora eu nao tenho muito! Mas vamos aos fatos... Bom, domingo passado(3/9) foi o Brazilian Day em NYC... Eu acordei cedinho com meu celular tocando...Eram os meninos jah tavam passando aqui! Dai enrola-enrola passaram so as 10h... Chegamos na hora do show da Sandy... Aproveitamos muito... Andamos ateh o Central Park. Os meninos provaram farofa, Guarana Antartica, viram samba... Ficaram encantados.... Voltamos no comeco do Show do Babado porque um dos meninos tava com muita dor de cabeca... MAs valeu! Dai na segunda eu trabalhei um pouco e na terca mesma coisa. Soh que na terca era reuniao no college e eu fui! Cheguei na hora marcada mas nao tinha ninguem... Dai olhei o dia no convite e tinha ido no dia errado.. Putz! Voltei! Tambem na terca foi o primeiro dia de aula da Mia... Levei e busquei na escola...Na quarta foi PUNK! Acordei cedinho e fui em 6 supermercados diferentes com uma lista de compras porque minha familia ia pra Boston e precisava de suprimentos e tal... Eu e o Lulu andamos que nem loucos... de loja em loja.. a Mia na casa da vovoh e o Ethan na escola... Dai na quarta a noite ainda fui p/ aula de danca... quebrada! Mas valeu! Na quinta foi um pouquinho pior: Alem de arrumar roupas e mochilas preles viajarem ainda fui na minha aula a noite(dessa vez no dia certo!)! Foi super corrido! Nisso tudo eles sairam na quinta a noite e na sexta eu limpei e arrumei toda a bagunca porque "sem nocao" --- muita zona! Esses dias todos eu tava acordando 7h e indo dormir +/- 00h... muito quebrada. Ainda na sexta a Dani veio pra ca e eu fui cortar o cabelo. Passamos o findi juntas e nao fizemos nada! Foi muito bom! Nada de correr... isso porque iamos ver um show na Broadway de graca esse domingo mas dai dormimos mais... Isso sim! Cansadas... Bom, nisso tudo minha sandalia Havaiannas quebrou... out of the blue! Fiquei muito chateada... ahhhh!!! Tambem encontrei um maluquinho na rua que perguntou se eu queria tomar um cafe, sair com ele, se eu tinha namorado ou se eu iria numa festa no porao com ele... como assim?? Eu soh atraio maluco... certeza... Eh isso... mil beijos amigos e Pudim! Saudades de casa e Nati seja welcome! hauhauhauhau.....

2 comentários:

Eliana disse...

Que vida corrida hein! rssrs
Não existe nada melhor do que não fazer nada depois de tanto stress...
Desejo uma ótima semana pra você e obrigada por tudo!
Beijos!!!!

Jorge disse...

Hahauhauhauhauahu!!!
Olha só... vc deixou um recado pra mim!!! Q legal!!! Mesmo na hora em que fala do "Doido"... =P
Será que sou doido tb?! :)
Hehehehehe
A Globo só transmitiu o Brazilian Day domingo passado... assisti todinho e até te vi no Central Park, comendo farofa com guaraná antarctica!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Farofeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Tô brincando... Beijão!!! Se cuida!