8/24/2006

DOMINGAO NO PARQUE!!!


Oi Pessoas,
Depois da minha semana dureza porque tava com saudades de casa, chegou o meu domingo. Mas eu nao to off no domingo. Porem, trabalhei que nem louca no sabado e eles me deram o domingao livre!
Dai liguei pros meninos perguntando qual "era a boa do domingo!" tava morrendo de vontade de sair de casa... Eles falaram que iam fazer kaiak e perguntaram se eu queria ir. Topei na hora! Mas eles ligaram lah no local de alugar os kaiaks e jah nao tinham mais nenhum disponivel... Todos alugados. Entao eles mandaram outra proposta: "Vamos ao Doorney's Park?" - eh o park do Snoop- "certeza"- eu disse na mesma hora! So que a bonita aqui, tomou cafe 11h e ficou de bobeira na net ateh a hora dos meninos chegarem e nao almocou. Fomos para o parque as 15h e andamos em TODAS as atracoes... ateh na roda-gigante na hora do por-do-sol... Foi super legal... Mas eu fiquei tao tonta que eles tavam quase me arrastando para o carro... Foi a maior e melhor dor de cabeca de parque que eu jah tive! Amei! Primeiro brinquedo foi logo para ficar molhado, ensopado! Depois disso so sobe-e-desce-e-gira! hauhauhaua... Saimos de la as 22h e fomos jantar no Friday's!Depois eles me deixaram aqui! Esse foi o findi com meus amigos americanos: Criss e Matt. Dai trabalhei na segunda e na terca e na quarta que nem louca. Entao a Angela me manda uma mensagem no Orkut dizendo que vai me pegar as 18:30h p/ irmos jantar no Panera Bread. Mas a garotinha aqui leu a mensagem as 19h e correu pro banho. Acabei perdendo a carona mas minha host me deixou la porque o outro carro quebrou! No caminho os meninos ligaram perguntando "qual a boa da quarta!", entao eu os convidei pra ir tambem! Mas nesse atraso e rolo, acabaram chegando soh para o sorvete, depois do jantar! hauhauahu... Mas foi bom! De lah eles e eu paramos no Mc para eles comerem e as meninas foram para casa! Nao fui com elas porque eu convidei os meninos... nao faria eles irem ate lah soh para o sorvete e voltar em 15min.... Sao umas das poucas pessoas que conheco por aqui! Dai eles me deixaram em casa. Estou bem melhor... A saudades diminuiu um pouquinho porque vi e falei com todo mundo la em casa na segunda a noite! Nossa meus olhos encheram d'agua quando vi geral lah em casa... me senti tao pequena, tao sozinha... Mas eles me fizeram rir e acabei superando! Eles estao lindos... amo voces! E aos amigos que passam aqui (Dani, Nati, Thais, Carol, Vivi, Lili, Glau, Ana, Day, Naninha) uma otima semana e um super beijao! frase de hoje "As coisas podem melhorar!"

4 comentários:

Tati disse...

Tenha certeza que as coisas podem melhorar sim. Domingo é o meu embarco e estou pensando como vai ser duro a saudade. Mas vamos nesta. bjs

nati disse...

saudade é aquilo q mta gente passa a vida querendo sentir e qm sente gostaria de nunca ter sentido!!

me aguarde q to chegando eim!? bjooooooo

Eliana disse...

Tarcy!!!!
Ai menina, nem me fale em saudade... acho que é um sentimento bom sabia? Significa que você tem algo importante, alguém que vocÊ ama em algum lugar... só não pode deixar a saudade te paralisar!
Estou contente em ir pra perto de você, pois é uma garota excepcional!!!
Beijos e excelente final de semana!!!!

Thais disse...

Oiiii Tarcyyy
valeu pelas dicas :)

to chegando em NJ, espero hehe pq ainda não tenho vistoooo, q medoooo

Bjusssss