7/26/2006

visitando....

VISITANDO UMA AMIGA BRAZUCA QUE ESTA AQUI PASSANDO FERIAS...
Sim, mais uma semana nessa vida muito complicada e agitada de au pair... Mais uma que agora se soma ao mes numero 4... Tah voando e eu ainda nao atingi todos os meus abjetivos... verdade que meu ingles deu uma melhoradinha, mas ainda esta tao longe de chegar ao nivel que eu quero... Ainda assim "parabens" a todas as meninas que estao aqui pelo mesmo periodo... Aquelas que chegaram junto comigo, as que chegaram antes ou depois, e aquelas que ainda estao vindo... Porque eh uma aventura e uma batalha diaria onde seus limites estao sempre sendo testados.... Mas vamos aos fatos....
O findi foi MUITO bom... no sabado fomos ao Lual da Sami, filha do tio David... Um festao! Mas sai cedo porque ia fazer as malas... Sim, mais um findi com mochila nas costas... rsrsrs.... Peguei o mapa de New Jersey (ah, se vc mora ou vai morar aqui, tenha o mapa do sistema de trens... Eh muito util...) e olhei a estacao mais proxima. Dai entrei no site para olhar os horarios dos trens mas a estacao mais proxima daqui estaria fechada no domingo de manha... dai pedi p/ o meu host uma "carona" de quase 40 min. p/ pegar o proximo trem... Cheguei em Newark para visitar a LU... Eu tinha o end na mao e o policial me falou que era pertinho. Entao decidi ir a pe. Me perdi por 20 min. porque outro policial me indicou a direcao errada. Quando me achei, tambem achei Guarana Antartica, Loja do Boticario e outras coisas brazucas... estava num bairro brasileiro... Andei mais um pouco e achei a casa da Lu. O churras tava soh comecando... Aproveitamos bastante, colocamos a conversa em dia, e no final da tarde saimos para uma caminhada... Na volta fomos ver novela... Ai, novela! Que saudades! hahahaha... Na segunda, saimos cedinho para NEW YORK... Ninguem nos viu sair... E foi soh correria pra nao perdermos o trem. Andamos muito por lah, tiramos fotos e vimos um programa sendo gravado no meio da rua, no predio da CBS... Eles iam trazer o Collin Farrel e nos ateh tentamos esperar mas estamos mesmo era com vontade de andar... Na volta para casa, pegamos o trem na correria de sempre! Chegamos, tomamos aquele merecido banho e saimos para o cinema... Fomos ver: "You, me and Dupree"... Bem legalzinho! Na terca pela manha, a Lu e o tio dela me trouxeram em casa... foi otimo! Queria mais... jah estou com saudades...
Um beijo pra todos e eh isso ai! Contagem regressiva para o brazilian day... 3 de set. em NY... alguem se anima????

7 comentários:

Mari disse...

Oiiii o/

Faz um tempao que eu nao passo aqui neh? *_* que bom saber que vc esta se divertiiindo *_* !!! Nossa eu queria muito ir pro brasilian day =/, mas nem vai dar eu to muuito longe hahaha! ^^" .Parabens pelos seus 4 meses ^_^ ! Eu sei como eh enfrentar dia apos dia. As vezes eh mto dificil, mas assim vamos e vamos =) ! Um beijao menina, se cuida!

Dani disse...

OI amiga tudo bem?!! Faz tempinho q nao passo por aki heheh rss!! Tarcy vc vai ficar la em casa no brazilian day ne???? Bjos e espero uma resposta! bom final de semana!

nati disse...

hmmm.. vai ter q me receber no aeroporto em NY no dia 5!! hahahaha
conseguiiii flor!

to indo! agora de verdade!

nati disse...

tarci
vai ser esse ó 860-561-5794
devo chegar lá dia 9 ou 10.. eu acho!

nati disse...

ps: 9 ou 10 de setembro!

Camila disse...

Oie Tarcy, sempre estou acompanhando suas histórias, particularmente gosto mto! Fico me imaginando nos Stades! Pretendo ser au pair no ano q vem, espero qn dê certo, pois preciso pagar a agência, já estou com o dossiê e estou fazendo aos poucos!!
Espero manter o contato! Beijos...

Dayane disse...

Oi Primaaaaaaaaaaaaaaaaaa
É claro que eu te ajudo...prima é pra isso.
Se tudo der certo eu vou para Southbury, Ct...é pertinho de NJ, e a gente pode combinar um tour pra NYC, pois a distancia entre NJ/NY e NJ/CT é a mesma...
Olha, vc viu que eu fiz um blog de traduções??? Dá uma passadinha lá e me diz o que achou, tá? Se quiser pode até pedir uma músikinha,hihih
www.daytranslater.weblogger.com.br
Tem esse link no meu blog de au pair tbm..
Bom, bjão e pode deixar vou fazer tudo com muito carinho...