5/21/2006

voltando de viagem

CHEGANDO EM CASA....
pessoas queridas, Finalmente em casa... cheguei sexta... eu e as kids voltamos de aviao... beleza, neh?? Mas as malas estao vindo de carro com o resto da familia... Bom, desde a ultima vez que escrevi MUITA coisa aconteceu... na semana retrasada eu estava na piscina e conheci mais dois amigos... o Dallas e o Daniel. Ficamos de papo por horas e nos encontramos no outro dia. Mas era o ultimo dia de todo mundo no hotel CORONADO SPRINGS, entao eles me deram uma rosa e trocamos e-mails. No dia seguinte, dia das maes, nos mudamos de hotel. Fomos para o Old Key West. tambem eh um hotel da Disney... MUITO mais legal... Sao apartamentos de 2 andares... como uma casa mesmo... muito mais espaco! Mas na segunda nao fizemos quase nada. Ficamos o dia todo bestando. Aih umas 17h a vovo perguntou se queriamos ir p/ o Donwtown Disney- Disney Quest... os meninos disseram que sim e fomos... Eh um predio enorme de 5 andares de jogos e brinkedos eletronicos... Bom, o mais dificil foi comprar meu ingresso... a mulher disse que soh vendia se eu mostrasse minha carteira de motorista... mas nao estava comigo, logico! Entao ela disse que eu nao podia comprar passe anual. Soh um p/ o dia! E mesmo uma moca que estava perto e tentou me ajudar nao conseguiu. Conclusao: comprei um passe p/ dia mesmo... Ai, entramos no predio. No elevador, um dos meninos esbarrou num rapaz que estava encostado lah e eu pedi desculpas baixinho. Morrendo de vergonha. Ele nao entendeu! Aih os meninos falaram: "eh pq ela eh turista"... e ficamos conversando... eu chamei ele p/ "brincar" com a gente e ele topou... assim ficamos em 4: eu e ele, o ethan e o tyller... Foi massa! Ele adora criancas...trabalha no Magic Kindom e eh muito legal... Ficamos lah ateh quase meia noite! Trocamos tel e fomos p/ casa. No outro dia amanheceu chovendo e a vovo nos mandou direto p/ Disney Quest...ela trocou meu passaporte por um anual depois de reclamar com o gerente do local... mas lah tava LOTADO... SUPER LOTADO... Filas de 1h p/ os jogos... ai ela falou: "nada de chamar seu amigo hj. Quero seus dois olhos nos meninos!"... falei:"OK"... e entramos... mas eu sou brasileira e nao desisto nunca... 2 min. depois jah tinha feito mais amigos... amigos de fila... akeles que conversam um pouco e vao em outro brinquedo... detalhe: sempre encontrava brasileiros foram 13 nesse dia (aih o num. da sorte na copa, neh?)... saimos de lah depois de 7h e meia.. eu jah nao conseguia mais ficar lah... ai eles me deram o resto da noite de folga... liguei p/ meu amigo... ele me encontrou lah... andamos, conversamos, encontramos mais 3 brasileiras... mas sempre falando em ingles p/ ele entender... no outro dia fomos p/ Universal Studios... aff, que que eh aquilo??? Eu tinha eskecido como eh legal!!! Muito massa!!! E eu nem sou viciadissima em MONTANHA-RUSSA...rsrsrs... quando chegamos em casa, eu jah nao tinha como sair... tive que ficar com as kids pq o vovo e a vovo foram jantar fora... mas ele me ligou... conversamos um poukinho...na quinta fomos em Universal Islands of Adventure... Outro dia fantastico... fui na Montanha-russa do Houlk 2 vezes... mas meu coracao tava apertado... tava faltando minha companheira Clarissa (minha prima) que estava comigo em todas essas aventuras em 2001... saudadesss... quando chegamos em casa tive tempo livre e fui a Downtowm Disney comprar umas coisinhas... E liguei p/ o meu amigo p/ me despedir... na sexta 10h jah estava no aeroporto com minhas kids... e chegamos em casa meio dia! Foi um otimo voo!!! Eh otimo viajar com a familia... mas eh MUITO cansativo. Foi uma viagem diferente de quando fui sozinha! Eh tudo pelas kids e para as kids... elas estavam comigo 24h por dia... se choravam no meio da noite, vinham pra minha cama... se precisavam de banho, comida, brincar... cansativo.... mas valeu a pena... conheci muitos lugares, encontrei brazucas e fiz amigos especiais... faltou minha familia... FALTOU os que amo... mas de alguma maneira eles estavam lah no meu coracao!!!
Tarcy

4 comentários:

*Mari* disse...

Oiee Tata.. Q bom vc gostou da viagem, qdo tiver ai qro conhecer a Disney... Bjus p vc

Samia disse...

Oi!!!!Adorei seu comentario no meu blog, e amei ter falado c/ vc pelo msn!!!!heheheh
Amiga, essa sua viagem foi tdddd, mto cansativo, imagino, mas tmb vc se divertiu e conheceu mta gente legal, isso q importa, fico feliz por vc estar aproveitando bastante!!!!Nossa, eu lembro desse disney quest...eu fui la em 98...hahaha, faz tempo, mas lembro q me diverti mto la...hehehehe
TE adoro demais!!!!!!
Bjaumm

Thais disse...

Oieee
Viajando hein, q maravilha hehe
Quando eu tiver aí tb quero conhecer a Disney, deve ser lindo né?
Bjussss

Márcia disse...

Olá... Que bom viajar né???
1ª vez que visito seu blog...achei super legal!
Dá uma passadinha no meu,ok? Bjos!!!