5/30/2006

cazamigas!!!

VIAJANDO SOZINHA PARA ENCONTRAR AS AMIGAS....
DESTINO HARRISBURG- PENSILVANIA

OIEEEEEE!!!! Minhas amigas... Talia e Ana... Hersheys Park -Harrisburg -PA... Sabado: peguei o busao... 2 horas ateh a casa da Ana... Ela e a Talia foram me pegar na rodor... Ficamos perdidas na volta... rsrsrs... Entao fomos assistir "The da vince code"... Adorei! Depois fomos tomar sorvete e ver "Quando um estranho chama"... sobre ligacoes misteriosas para uma baba que toma conta de 2 criancas... e depois fomos dormir morrendo de medo... hahaha... Domingo: O dia QUENTE... passamos o dia no Hersheys Park andando em montanha-russa e encontrando brasileiros... milhoes de brazucas... mas eh lei universal... estamos em todo lugar!!! rsrsrs... Depois deixamos a Talia em casa... e eu e a Ana ainda tentamos ir so cinema mas estava fechado!!! Uma pena!!! Fomos p/ casa comer chocolate e fofocar!!! Segunda: FERIADO!!! Fomos imprimir as fotos e almocar... Ai a Ana me deixou na rodor e voltei p/ casa... MUITO BOM ESSE FINDI!!! e hj eh terca, voltei ao batente e tah um calor do outro mundo!!! Nossa.... aih minha host comprou uma piscininha pros meninos e passamos o dia lah fora... to morta! Era um entra e sai da "pool"... aff!!!
calor!!! derretendo!!!!!

BUSAO- 63 dolaresCINEMA- 7 dolaresHERSHEYS PARK- 33 dolaresESTAR COM MINHAS AMIGAS: NAO TEM PRECO!!!! PARA TODAS AS OUTRAS EXISTE SALARIO DE AU POOR!!!

Ja sinto saudades das meninas... quero mais!!!! saudades da minha familia e amigos... beijus p/ todos que deixaram recadinhos....

3 comentários:

*Mari* disse...

Oieee Tata...
Passei aki pra te deixar um bjo... Espero q vc esteja mto feliz ai...
T+

Dani disse...

oiiiii ja tinha lido no fotolog, mas passei aki pra te deixar um bjo!! Nossa calor ai, e aki muito frioooooooo hehehe!! Bjs

nANINHA disse...

QUE BOM AMIGA QUE SE DIVERTIU TEMOS QUE CURTIR MSM HEHEHEHE BJS E QUANDO VEM PRA CA SE SABE E SO GRITAR E FALAR TO INDO QUE EU ABRO A PORTA HEHEHE BJS