3/20/2006

Baladinhas e agitos!!!

Pense num final de semana massa... Como não acontecia desde eu sei lá quando!!!
Na sexta: saí do trabalho na hora do almoço (sim, eu ainda estou trabalhando até o dia 23/03! E ninguém me alivia!) e fui para casa almoçar. Saí de carro para fazer o exame demissional. No meio do caminho meu cel toca... Aff... Foram os 15 minutos mais demorados da minha vida. Como peguei o papel para fazer exame na sexta, achei que tinha que ir no mesmo dia! Doce engano. Era para ter ido no sábado... Lógico que eu tomei uma bronca gigante...Fiquei com dor de cabeça, passei mal (odeio que briguem comigo!). Mas eu já estava lá, então fiquei e fiz o tal exame! Saí de lá, peguei a Samia e fomos passear pelo shopping. Já eram umas 18h. Ela é muito bacana. Aproveitei e comprei uma bolsa para a minha host, um colar e umas presilhas para a Mia. Deixei a Samia e depois, como já estava com uma mochila no carro, fui para a casa da Carol me arrumar para encontrar a turma que se formou conosco em 2002. Fomos para o barzinho encontrar todo mundo. Nossa! Como foi legal!! Não foi todo mundo mas foram muitos amigos especiais que fazem falta na minha vida diária. Foi maravilhoso ficar conversando – sem ver o tempo passar – parecia “a hora do intervalo”. Muitas surpresas nessa noite: gente que tinha sumido, amigos que estão muito bem, muitos que estão estudando e nossa... Foi ótimo!
No sábado: Bom, aí eu passei toda a madrugada com febre... Sabe-se lá o porquê. Altos indícios de ter sido por não ter ido ao trabalho na sexta... Sim, sim, eu sou sensível aos desgostos e brigas assim. Passei mal durante toda a madrugada (ou o que restou dela, porque chegamos muito tarde!) e quando acordei fui no Orkut mandar mensagem para todos os meus amigos de bar: “Porque amigos de bar também se amam!”.... Rsrsrs... Muitos amigos retribuíram o comentário... Fiquei muito feliz... Mais tarde eu e minha companheira inseparável, a Carol, nos arrumamos para ir ao forró. Essa foi a melhor parte... Foi ótimo... Foi especial, foi surpreendente, foi repentino, foi cativante e vai deixar saudades. Foi o melhor forró que eu já dancei....Aproveitei e me despedi de alguns dos meus amigos da dança... É sempre uma barra a despedida mas como disse um grande amigo esses dias: -“ Pára, assim até parece que você não vai voltar!”... Claro que vou! Tenho ótimos motivos para voltar....
No domingo: Aí acordei tarde (quase não dormi direito... a febre quis voltar) saí da casa da Carol e fui para casa almoçar com meu irmão. Recebi notícias dos meus hosts e também alguns amigos ligaram para me seqüestrar... Não dava para sair porque eu tinha outros planos... Mas Marcelo e Allan, vamos ver se rola uma despedida esses dias. Fiz também meu teste psicológico – uma confusão só!- e dormi cedinho. Antes de onze.
Pois foi assim... Um final de semana que vai deixar muitas saudades , que eu curti cada momento, que não quero esquecer e se pudesse voltar no tempo o faria sem dúvidas. Amigos, muito obrigada pelas palavras de carinho e de confiança. Meninas muito obrigada pelos parabéns por ter conseguido o visto: Heveline ( Prazer!), Aninha ( faltam 6 diassss!), Rosana (não precisou amiga!), Mari (pode deixar!), Talia (como é que esqueceria de você?), Lu (boa sorte na sua entrevista!!), Allan (obrigada pela força), Dani ( Obrigada por tudo!), Ariana (valeu! Passou rápido mesmo!), Glauce (Ta chegando!!!) e Samia (foi ótimo nosso encontro).
Muitos beijos para vocês, meninas e vamos lá porque esta quase chegandoooo!!!

Um comentário:

Tarcy disse...

[Carol] [http://carolaupair2006.blogspot.com]
Oi Tarcy! PArabéns! Nesse momento você deve estar na orientação! Muito boa sorte nesse ano maravilhoso! Eu também estou indo, vamos nos encontrar lá!

22/03/2006 17:21



[Dayane Nagel Saut] [dayane_saut@hotmail.com]
Oi...comecei a ler o seu bloguinho agora e adorei..tá muito legal, parabéns!! Eu tô começando o processo e queria saber sobre a escolha da família, já que vc felizmente já passou essa etapa. Na EF é só uma família que tem acesso ao seu dossiê primeiro, vc ficou logo com a primeira, ou tem chance de escolhar entre outras? Pq em outras agências soube que mais famílias entram em contato ao mesmo tempo...Bjos

22/03/2006 12:09



[Rosana]
Ehhhhh!!! Nem precisou neh??? Te vi lah TODA TODA!!! Auahauhauhauhaha... Valeu pela presença Tarci! Bjaum

21/03/2006 16:38



[Samia] [http://samiaaupair.zip.net]
OI!!!!!Amiga, faltam poucos dias hein!!!Adorei t conhecer, foi mto engraçado nosso passeio!!!:):) Vamos tentar repetir antes de vc ir hein, pra tirar as fotos,huahuauh Mta calma nessa hora, jaja vc vai estar lah!!!!E please, nos matenha sempre informadas ok!!! Bjaum

21/03/2006 13:54



[Luciana] [lgalucci@yahoo.com.br] [http://spaces.msn.com/lgalucci]
Oi Tatá! Tá cehgando a hora ein! não vejo a hora que chegue a minha tb, meu dia V é 29/03 parece q nunca chega, só de ficar pensando começo a passar mal! boa sorte pra vc amiga, aproveite bem seus ultimos momentos no Brasil! bjs

21/03/2006 12:17



[*Mari*] [marys_soares@hotmail.com] [http://aupairmari.zip.net]
Oieee Tarcy... ta chegandu né!!! Boa sorte p vc la... E manda news assim q puder hein... Bjus

21/03/2006 24:38



[Dani] [http://daniws.zip.net]
Amigaaaaaaaaa te adoro!!! Aiiiii ta chegando hehe!! Como ja te disse mil vezes no msn Curta esse momento e muitooooooooooooooo!!! Beijao amiga e uma otima semana!

20/03/2006 20:30



[Glauce] [www.flogao.com.br/grmello]
Ta chegando mesmo Tarcy !!! E parece que o tempo está voando ... agora só falta estar com o passaporte nas mãos e vamos aprontar todas no aeroporto .... devo chegar em SP no maximo às 18:30. Beijinhos carinhosos ... :)

20/03/2006 18:03



[Paulinha]
Amiga... estou com frio na barriga por você!! Ai que delicia!! está chegando!!! vê se atualiza o seu blog quando chegar lá hein? porque eu quero saber de tudinho tim tim por tim tim... BJS

20/03/2006 16:13